RR7
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Offtopic vale tudo

+9
Badis
MiSsPaRaDiSe
Camelo
joan
Zyklon b
DUCHER
CDB
slt
coupelx
13 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  coupelx Sex Fev 06, 2009 12:43 pm

boas. em relaçao ao jantar o mesmo esta a ser preparado por mim e pelo paradise. em breve vamos colocar um post aqui no forum com possiveis datas e localizações,pois vai ter de ser feito na zona centro do pais.
coupelx
coupelx
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa

https://ikariamrr7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  coupelx Sex Fev 06, 2009 12:44 pm

Zyklon b escreveu:Que tal combinar-se para dia 22 de Marco, num sitio em que se possa ver o Sporting a comer a galinhagem? Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

nessa data nao vai ser de certeza,pois vou estar no estadio, quer dizer WC com a missparadise Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
coupelx
coupelx
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa

https://ikariamrr7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  Zyklon b Sex Fev 06, 2009 1:02 pm

Pronto, lá vais chorar no estadio a derrota da galinhagem. Mas eu estava era a falar da final da taca liga, não o jogo do campeonato, já se sabe onde vai ser a final?
Quanto ao jantar, que tal Leitão?
Zyklon b
Zyklon b

Mensagens : 17
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  coupelx Sex Fev 06, 2009 1:20 pm

Zyklon b escreveu:Pronto, lá vais chorar no estadio a derrota da galinhagem. Mas eu estava era a falar da final da taca liga, não o jogo do campeonato, já se sabe onde vai ser a final?
Quanto ao jantar, que tal Leitão?

ou jantar devera ser emm leiria fica a 100\150 kms tanto de lisboa como do porto...mas isso vai a votação...ehehehhe.
coupelx
coupelx
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa

https://ikariamrr7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  MiSsPaRaDiSe Sex Fev 06, 2009 6:46 pm

apartir do dia 22 tenhu a anunciar q o coupelx nao vai voltar mais.....pk kd ele tiver no melhor estadio d mundo n vai krer sair d la hahaaha.......ai ai .... pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig pig
MiSsPaRaDiSe
MiSsPaRaDiSe

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  MiSsPaRaDiSe Sex Fev 06, 2009 6:49 pm

nem sabes os jantares q vo comer a tua pala loolllllll uiuiuiuuiuiui
MiSsPaRaDiSe
MiSsPaRaDiSe

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  coupelx Sex Fev 06, 2009 7:03 pm

MiSsPaRaDiSe escreveu:nem sabes os jantares q vo comer a tua pala loolllllll uiuiuiuuiuiui

nao estou a perceber onde queres chegar...e lembro-te que ainda me deves um desde dia 01\01\2009 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
coupelx
coupelx
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa

https://ikariamrr7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  MiSsPaRaDiSe Sex Fev 06, 2009 7:28 pm

eu não quero ser intriguista mas cada vez q to c o coupelx, esta sp a falar d ducher....nao sei...ou estas apaixonado ou temos aki uma picardia hahahahahahaah


os pontos....kem tem mais hahahahah....

vamos ter guerra na mm aliança loolllll
MiSsPaRaDiSe
MiSsPaRaDiSe

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  coupelx Sex Fev 06, 2009 7:30 pm

MiSsPaRaDiSe escreveu:eu não quero ser intriguista mas cada vez q to c o coupelx, esta sp a falar d ducher....nao sei...ou estas apaixonado ou temos aki uma picardia hahahahahahaah


os pontos....kem tem mais hahahahah....

vamos ter guerra na mm aliança loolllll

ohhhhhhhhh keimada essa guerra é no BETA...e ai foi a benfica vim de tras ate ao topo...no ETA ele ja veio tarde,mas nunca se sabe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
coupelx
coupelx
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa

https://ikariamrr7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  MiSsPaRaDiSe Sex Fev 06, 2009 7:35 pm

tas picadinhuuuu ui ui cuidado ducher n sei n.....o coupelx anda irritado loolllll.....hahahahah......... pig pig pig pig pig pig pig pig pig o líder é o unico q manda msg circulares e nunca aparece por aki....axo k te vo roubar k m dizes........... Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball
MiSsPaRaDiSe
MiSsPaRaDiSe

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  coupelx Sex Fev 06, 2009 7:37 pm

MiSsPaRaDiSe escreveu:tas picadinhuuuu ui ui cuidado ducher n sei n.....o coupelx anda irritado loolllll.....hahahahah......... pig pig pig pig pig pig pig pig pig o líder é o unico q manda msg circulares e nunca aparece por aki....axo k te vo roubar k m dizes........... Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball


peço desculpa a todos os membros por este membro...alem disso depois de uns quantos fumos fica neste estado em que nao diz nada de jeito Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
coupelx
coupelx
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa

https://ikariamrr7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  MiSsPaRaDiSe Sex Fev 06, 2009 7:40 pm

fumosss????? k fumos....so te vejo a ti a fumar e a dizer mal d ducher....nao sei axo k tu é d deves d deixar essas coisas....

lolololololol ducher n sei mas toma atençao hehehe.........
affraid affraid affraid affraid SPORTING ALÈ
MiSsPaRaDiSe
MiSsPaRaDiSe

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  Paradise Sex Fev 06, 2009 7:44 pm

MiSsPaRaDiSe escreveu:tas picadinhuuuu ui ui cuidado ducher n sei n.....o coupelx anda irritado loolllll.....hahahahah......... pig pig pig pig pig pig pig pig pig o líder é o unico q manda msg circulares e nunca aparece por aki....axo k te vo roubar k m dizes........... Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball




aí é que te enganas...já cá estava antes de vires do jantar com a tua madrinha.....eu sei que tu sabes que nós sabemos que eu tenho razão...verdade minimiiiii (só para saberem a menina aqui tem 1,50m...mas é uma topmodel....:p)


quanto a roubares-me....Um concelho: primeiro cria uma conta....heheheh Haaaa e depois até teres oo que eu tenho ainda vais demorar muito por isso até te ajudava a evoluir, mas como nós sabemos isso não pode acontecer, pois já famos recriminados e banidos do BETA por isso...heheheheh


beijinhos minimiiiii
Paradise
Paradise
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  coupelx Sex Fev 06, 2009 7:45 pm

MiSsPaRaDiSe escreveu:fumosss????? k fumos....so te vejo a ti a fumar e a dizer mal d ducher....nao sei axo k tu é d deves d deixar essas coisas....

lolololololol ducher n sei mas toma atençao hehehe.........
affraid affraid affraid affraid SPORTING ALÈ


fdx tu se mordes a lingua morres envenenada..e pelo vistos deves andar a morder o paradise que esta feito cobra Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
coupelx
coupelx
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa

https://ikariamrr7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  coupelx Sex Fev 06, 2009 7:46 pm

Paradise escreveu:
MiSsPaRaDiSe escreveu:tas picadinhuuuu ui ui cuidado ducher n sei n.....o coupelx anda irritado loolllll.....hahahahah......... pig pig pig pig pig pig pig pig pig o líder é o unico q manda msg circulares e nunca aparece por aki....axo k te vo roubar k m dizes........... Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball Basketball




aí é que te enganas...já cá estava antes de vires do jantar com a tua madrinha.....eu sei que tu sabes que nós sabemos que eu tenho razão...verdade minimiiiii (só para saberem a menina aqui tem 1,50m...mas é uma topmodel....:p)


quanto a roubares-me....Um concelho: primeiro cria uma conta....heheheh Haaaa e depois até teres oo que eu tenho ainda vais demorar muito por isso até te ajudava a evoluir, mas como nós sabemos isso não pode acontecer, pois já famos recriminados e banidos do BETA por isso...heheheheh


beijinhos minimiiiii


1.50m de SALTOS lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
coupelx
coupelx
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa

https://ikariamrr7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  Paradise Sex Fev 06, 2009 7:47 pm

Mo dread....TÀS A BER...eu não fumo...pouco...:p agora cobra não obrigado...lolol



Justamente, Tá Bôm...
Paradise
Paradise
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  coupelx Sex Fev 06, 2009 7:48 pm

Paradise escreveu:Mo dread....TÀS A BER...eu não fumo...pouco...:p agora cobra não obrigado...lolol



Justamente, Tá Bôm...

eu sei o sacrifiçio que fazes para aturar essa lagarta com a mania,mas que no fundo nem a lagarticha chega Twisted Evil Twisted Evil
coupelx
coupelx
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa

https://ikariamrr7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  MiSsPaRaDiSe Sex Fev 06, 2009 7:50 pm

enquanto eu so uma topmodel tu es feiooooooooooo lolllllllllllllll, passou-te um camiao por cima loolll..... alien alien alien alien alien alien alien alien alien e em relação a conta meu deus vou.te passar daqui a um tempinhuuuu....

e em relação a ti coupelx...bebes cocacola sai.te pelos buracos todos q tens na cara lol, p kem n sabe ta todo furado loolll....e de saltos tenhu 1.65...e chegot a cara lollll


enfim olha-me estes 2 ....tadinhus...............aguias ranhoasas......
clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown
MiSsPaRaDiSe
MiSsPaRaDiSe

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  coupelx Sex Fev 06, 2009 7:52 pm

MiSsPaRaDiSe escreveu:enquanto eu so uma topmodel tu es feiooooooooooo lolllllllllllllll, passou-te um camiao por cima loolll..... alien alien alien alien alien alien alien alien alien e em relação a conta meu deus vou.te passar daqui a um tempinhuuuu....

e em relação a ti coupelx...bebes cocacola sai.te pelos buracos todos q tens na cara lol, p kem n sabe ta todo furado loolll....e de saltos tenhu 1.65...e chegot a cara lollll


enfim olha-me estes 2 ....tadinhus...............aguias ranhoasas......
clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown


minha amiga para ti sao 1.77m o que nem de saltos la chegas..talvez de com aquelas cenas do circo,mas depois nao ias saber andar naquilo e o chao era o teu destino...quantos aos furos eu sei que gostas, tanto que queres ir fazer uns tambem....eu sei que a verdade doi.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
coupelx
coupelx
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa

https://ikariamrr7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  Paradise Sex Fev 06, 2009 7:53 pm

MiSsPaRaDiSe escreveu:enquanto eu so uma topmodel tu es feiooooooooooo lolllllllllllllll, passou-te um camiao por cima loolll..... alien alien alien alien alien alien alien alien alien e em relação a conta meu deus vou.te passar daqui a um tempinhuuuu....

e em relação a ti coupelx...bebes cocacola sai.te pelos buracos todos q tens na cara lol, p kem n sabe ta todo furado loolll....e de saltos tenhu 1.65...e chegot a cara lollll


enfim olha-me estes 2 ....tadinhus...............aguias ranhoasas......
clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown clown


NO COMMENTS lol!
Paradise
Paradise
Admin

Mensagens : 15
Data de inscrição : 09/01/2009
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  MiSsPaRaDiSe Sex Fev 06, 2009 7:53 pm

sim nao fumas mm pouco....es pior q uma xaminé lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.......qual jantar??? akele k m ligast 50vezes ? foi bom lollllll clown affraid affraid affraid affraid affraid
MiSsPaRaDiSe
MiSsPaRaDiSe

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  coupelx Sex Fev 06, 2009 7:54 pm

MiSsPaRaDiSe escreveu: sim nao fumas mm pouco....es pior q uma xaminé lollllllllllllllllllllllllllllllllllllllll.......qual jantar??? akele k m ligast 50vezes ? foi bom lollllll clown affraid affraid affraid affraid affraid


bom ja se esta mesmo a ver quem usa as calças la em casa... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
coupelx
coupelx
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa

https://ikariamrr7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  MiSsPaRaDiSe Sex Fev 06, 2009 7:55 pm

lool por acaso adoro mm exes furos.......hahahah affraid affraid affraid c exa carinha de palhacinhu cada vez q olho p ti paraces um filme de comedia hahahahahah pig pig pig pig pig pig
MiSsPaRaDiSe
MiSsPaRaDiSe

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  MiSsPaRaDiSe Sex Fev 06, 2009 7:56 pm

se nao to em casa ate as 22H levo porrada ....e o coupelx ajuda................es o pior......... clown clown clown clown
MiSsPaRaDiSe
MiSsPaRaDiSe

Mensagens : 41
Data de inscrição : 25/01/2009
Localização : lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  coupelx Sex Fev 06, 2009 7:57 pm

MiSsPaRaDiSe escreveu:lool por acaso adoro mm exes furos.......hahahah affraid affraid affraid c exa carinha de palhacinhu cada vez q olho p ti paraces um filme de comedia hahahahahah pig pig pig pig pig pig


mais vale de comedia do que um filme de terror como tu...com essa pele cheia de alergias toda manchada e fora de prazo Neutral Neutral Neutral Neutral Neutral
coupelx
coupelx
Admin

Mensagens : 69
Data de inscrição : 08/01/2009
Idade : 44
Localização : Lisboa

https://ikariamrr7.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Offtopic vale tudo - Página 4 Empty Re: Offtopic vale tudo

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos